Conforme já havíamos noticiado, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus um tema polêmico nos meio evangélico. Neste ano em vídeo gravado em uma palestra, , Bispo Edir Macedo é a favor do aborto,Bispo Macedo se diz favorável ao aborto, citando uma passagem Bíblica para justificar sua opinião. Agora, Macedo escreve um texto em seu blog, citando as palavras de Jesus sobre Judas o qual traiu o Mestre, que segundo o bispo, teria sido melhor que a mãe de Judas o tivesse abortado.Confira o texto na integra:
“Contra fatos não há argumentos, já diz o jargão popular. E quando o assunto é aborto, os fatos são comprovados por estatísticas, como a do Instituto Guttmacher, divulgada recentemente, de que cerca de 70 mil mulheres morrem por ano no mundo, vítimas de abortos clandestinos.
As bandeiras e cartazes que estas pessoas e instituições levantam contra o aborto lhes encobrem a visão e as impede de enxergar a verdade dos fatos. As mulheres não vão sair por aí aumentando o número de abortos praticados, caso a legislação aprove o procedimento e deixe de considerá-las criminosas. Ninguém deixa de fazer um aborto porque ele é proibido por lei. O que pode sim acontecer é uma expressiva diminuição dos índices de mortalidade feminina e do número de crianças pobres, desnutridas e vítimas de todo tipo de abuso por serem pobres e abandonadas.
Para os que acreditam não haver embasamento bíblico no que eu digo, cito o momento em que o Senhor Jesus sentou-se à mesa com Seus discípulos para celebrar a última ceia, antes de ser torturado e morto. Ele anunciou que ali estava presente quem O trairia, e sentenciou:
No meu entendimento, essa última frase pode ser interpretada como: seria melhor que Judas tivesse sido abortado. Melhor do que o futuro de sua alma.”




0 comentários:
Postar um comentário