Ads 468x60px

sábado, 18 de agosto de 2012

Renato e Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, farão sessão de autógrafos do livro “Casamento Blindado” na Bienal de São Paulo

Os apresentadores do programa “A Escola do Amor” na Rede Record, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, filha do Bispo Edir Macedo, farão uma tarde de autógrafos de seu livro “Casamento Blindado” na Bienal do Livro de São Paulo nesse sábado (18).
O casal, que apresenta o programa “The Love School – A Escola do Amor” no qual dão conselhos para casais manterem um casamento saudável e duradouro, relata no livro as experiências acumuladas por eles durante o tempo que aconselharam casais, mostrando medidas de prevenção para evitar divórcios e oferece diversos conselhos importantes aos cônjuges.
A sessão de autógrafos de “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” acontecerá no estande da editora Thomas Nelson Brasil na Bienal, a partir das 16h de sábado, dia 18.
- O livro apresenta várias dicas para se ter um relacionamento feliz e duradouro. O segredo, segundo eles, está na “blindagem”, ou seja, medidas de prevenção que podem evitar a separação e fortalecer os laços – afirma a assessoria de imprensa da editora.

Livro Casamento Blindado

Segundo os autores o segredo para um casamento à prova de divórcio é criar medidas de prevenção para fortalecer os laços. O livro possui prefácio escrito pelo ex jogador de basquete Oscar Schmidt, casado a 30 anos com a mesma mulher. “Quem ama avança, progride, conquista, mas também se preocupa em proteger não só o cônjuge, mas a própria união”, afirma Oscar.
O livro foi inspirado em um curso de mesmo nome feito exclusivamente para casais e ministrado pelos próprios autores, Renato e Cristiane Cardoso, na Igreja Universal do Reino de Deus. Nele os palestrantes contam suas experiências como casal e como aconselhadores de outros casais.
“Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” expõe diferenças entre mulher e homem, ilustra problemas comuns entre casais e dá dicas e idéias para vencer os desafios da vida à dois, com tarefas para refletir e praticar ao término da leitura de cada capítulo.

Sobre Cristiane e Renato Cardoso

A filha do Bispo Edir Macedo se casou com um dos principais bispos da denominação em 1991. Nos últimos 20 anos moraram em três países e realizaram palestras e aconselhamentos conjugais em mais de trinta. Cristiane Cardoso possui dois best-sellers de auto-ajuda publicados, “A mulher V” e “Melhor do que comprar sapatos”. Já o Bispo Renato Cardoso possui o certificado do National Marriage Centers de New York como educador matrimonial e familiar.
Ficha técnica 
Autores: Renato e Cristiane Cardoso
Formato:15,5 x 23 cm
Páginas: 272
Preço: R$ 29,90
Sessão de Autógrafos na Bienal de São Paulo
Com: Renato e Cristiane Cardoso
Data: Sábado, 18 de Agosto de 2012 às 16 horas
Local: Estande do Grupo Ediouro – localizado na Rua E
Onde: Anhembia

0 comentários: