Ads 468x60px

domingo, 13 de setembro de 2009

Igreja Universal é assaltada

Uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foi invadida na manhã do domingo (6). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou que dois homens armados chegaram ao local por volta das 10h30, renderam o pastor e anunciaram o assalto.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Os bandidos teriam levado R$ 2 mil em dinheiro da igreja. A abordagem aconteceu logo após a coleta de doações durante o culto da Escola Dominical. Ainda segundo a polícia, a dupla entrou em um veículo onde outros homens aguardavam para dar apoio à fuga.

O carro, um modelo Volkswagen Gol de cor prata, foi encontrado mais tarde próximo à Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no mesmo bairro. Um homem identificado como Edson das Virgens Santos foi até a Central de Polícia com documentos para recolher o veículo, mas nenhuma queixa havia sido prestada sobre o desaparecimento do carro.

Na Central de Polícia, a informação é de quem nenhuma vítima apareceu para prestar queixa. Procurado pela reportagem da TV Paraíba, o pastor disse que não tem autorização para falar sobre o caso. A polícia civil esbarra na falta de informações. A delegada de plantão Maíra Mendes comunicou que vai apurar os fatos mesmo sem a queixa formal.

A polícia saiu em diligências para localizar suspeitos, mas até o momento os responsáveis pelo crime não foram encontrados nem identificados.

0 comentários: