Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Classificado para as oitavas de final, jogador evangélico dos EUA fala sobre sua fé e testemunho

Muitos aproveitam a Copa do Mundo para evangelizar e outros para demonstrar sua fé em Jesus Cristo. Este é o caso do zagueiro da seleção americana, Clarence Goodson. Criado em uma família com valores cristãos em Alexandria, Goodson aprendeu desde cedo a diferença entre o certo e o errado.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ele sempre sonhou em ser um jogador profissional de futebol, mas não foi tão fácil assim. Já na infância, foi cortado da equipe do bairro, que é o menor nível do futebol. “Se formos obedientes e seguirmos a Cristo com todo o nosso corpo, mente e alma, Deus concede os desejos do nosso coração. Mas, isto não quer dizer que você conseguirá tudo o que quer, mas sim, o que é da vontade de Deus”, afirma.

Muitas pessoas idolatram o estilo de vida dos atletas profissionais. Acham que com dinheiro e luxo serão felizes, mas sabemos que a verdadeira felicidade vem do Senhor. “Como cristãos, nós temos que saber o que é certo e errado e reconhecer que estamos em uma posição de atletas profissionais para levar Cristo a outras pessoas”, reconhece ele.

Goodson se casou com Kelsey, em janeiro de 2009, e diz que ela é a maior influência em sua vida. Além de sua esposa, ele também se espelha espiritual e profissionalmente no pai, Cliff Shaw, e em seu treinador juvenil, Gene Mishalow. “Eles são meus modelos, não tomo nenhuma grande decisão sem antes consultá-los”, disse.

Atualmente, Goodson defende o IK Start, na Noruega. Ele conta que o país está espiritualmente sedento. “Na Noruega não temos a mesma quantidade de cristãos que tinha na minha equipe na América, mas temos alguns. Quando vemos que alguém está meio para baixo, procuramos ajudá-lo”.

Clarence Goodson e sua esposa Kelsey são membros da Primeira Igreja Batista em Springfield EUA.

0 comentários: