Ads 468x60px

sábado, 30 de janeiro de 2010

Confira como é uma “Noite do Poder” da Igreja Renascer

Denominada Noite de Poder que aconteceu em todas regionais das igrejas Renascer em Cristo foi marcada por uma grande concentração de fiéis. O Espaço Renascer, de onde é transmitido todo o culto ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia, estava completamente tomado de pessoas. Quem quer sentar em uma das duas mil cadeiras disponíveis no Espaço Renascer precisa chegar cedo.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O culto é considerado especial, por membros e oficiais, por acontecerem muitos milagres. Além do culto, a continuidade da campanha de jejum das 12 Chaves de Autoridade tem contribuído para a grande presença de pessoas nas regionais e igrejas Renascer em Cristo que, ao longo da campanha, iniciada em 16/01, tem feito crescer de forma espantosa o afluxo de pessoas às reuniões. Na Noite de Poder o tema do 9° dia da campanha foi “Vencer toda Paralisia”, baseado na Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos 3.6-8. Antes da ministração, o grupo Renascer Praise dirigiu o louvor e a adoração; na sequência, dezenas de testemunhos foram lidos.

As palavras ministradas na noite dessa quarta-feira pelo Apóstolo Estevam tiveram como objetivo abençoar as diversas áreas da vida das pessoas, como financeira, profissional, familiar, sentimental e ministerial. Ao ensinar sobre prosperidade, o líder da igreja Renascer em Cristo falou sobre a oferta de Calebe, que pela sua perseverança alcançou a vitória e afirmou que através dessa oferta “os posseiros vão sair dos caminhos dos servos de Deus e as fontes inesgotáveis estarão sobre a igreja”.

Também baseado no texto bíblico de João 5 que relata a cura de um paralítico no Tanque de Betesda, o apóstolo falou dos cinco degraus que a igreja precisa subir para que toda paralisia saia da vida profissional, sentimental, ministerial e familiar. O primeiro degrau é o da Fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus”, ensinou. O segundo degrau é a perseverança. Citou o livro de Hebreus 10.35-36. O terceiro degrau é o da humilhação. O quarto é do amor. “Devemos nos encher deste amor”, enfatizou. O quinto e último degrau é o do poder que está baseado em Atos 1-8. “Não o poder humano, mas o poder sobrenatural do Espírito Santo de Deus”, explicou.

Orações e Milagres

Depois da ministração, o apóstolo chamou à frente aqueles que ainda não conheciam a Jesus. Os degraus do altar se encheram de vidas, muitos que haviam se afastado voltaram para os caminhos do Senhor. Em seguida, o apóstolo pediu que todos aqueles que estavam enfermos fossem à frente para receber oração e unção com óleo das mãos dos bispos e pastores. Muitos levaram peças de roupas, fotos e documentos.

Dentre dezenas de testemunhos, um dos que emocionou a todos foi o de uma criança que era paralítica. A mãe Maria Vilma, de 39 anos, que freqüenta a igreja Renascer Anchieta contou que teve um sério problema durante a gravidez e seu filho Tárcio, que nasceu de 6 meses, recebeu o diagnóstico de que nunca iria andar. Por conta da dificuldade de transporte da cadeira de rodas, ela nunca havia ido à Sede da Renascer em Cristo, localizada na Av. Lins de Vasconcelos, 1108, e nem no Espaço Renascer, na Mooca. Mas, aceitou o convite de uma irmã da igreja para participar da Noite de Poder desta quarta-feira e levou o menino. Após a oração do apóstolo, Tárcio, que hoje tem 8 anos, levantou da cadeira de rodas e andou. Ele nunca havia ficado em pé! Muitos aplaudiram, choraram e agradeceram a Deus pelo maravilhoso milagre. Segundo Maria Vilma, um dos sonhos do menino era que o Apóstolo Estevam tocasse nele. O apóstolo o pegou no colo e o beijou. Tárcio sorria e chorava ao mesmo tempo.

A Noite de Poder acontece todas as quartas-feiras, em todas as igrejas Renascer em Cristo, às 19h30. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 0300 210- 1212, válido para todo o Brasil.

0 comentários: