Ads 468x60px

terça-feira, 9 de março de 2010

Anjos do Sexo, nova série de comédia da Band, terá Deus negro

Primeira sitcom do núcleo de dramaturgia montado pela Band no Rio – também em Jacarepaguá, a exemplo de Globo e RecordAnjos do Sexo, escrita por Domingos de Oliveira, terá o seu Morgan Freeman nos moldes do filme A Volta do Todo-Poderoso. Quer dizer a série terá um Deus negro, mas a referência a Freeman fica por conta desta signatária.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ator, ainda não escalado, pode ser na linha sábio-Morgan ou mais jovem. Esta semana, Carolina Aguiar e Orã Figueiredo fizeram a prova de figurino do casal a ser vivido por ambos durante os 26 capítulos da série.

As gravações começam no dia 22. Estreia em abril. A direção do núcelo de dramaturgia da Band no Rio está a cargo de José Roberto Sanseverino. Já a sitcom terá comando de Pedro Paulo Carneiro e Cristina “Tininha” Araújo. O elenco conta ainda com Dedina Bernardelli, Isio Ghelmam, Ludmila Rosa, Priscila Rozenbaum e Ricardo Kosovski.

A produção de outros títulos vai depender não só da audiência, mas também da disposição da Bandeirantes em investir no segmento sem interrupção, como manda a praxe da casa.

0 comentários: