Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pastor Silas Malafaia em Foz do Iguaçu quer reunir 100 mil na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai

O evento religioso ‘Cruzada Vida Vitoriosa para Você‘ apresentado pelo pastor Silas Malafaia quer vai reunir cerca de 100 mil participantes da Tríplice Fronteira entre o Brasil, Argentina e Paraguai. A entrada será gratuita.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O evento será realizado no Gramadão da Vila A, em Foz do Iguaçu, no sábado e domingo (13 e 14), sempre às 19 horas. Promovido pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), ‘Cruzada Vida Vitoriosa para Você’ contará com a participação de Nani Azevedo, Marco Aurélio, Pastor Jairinho, Pastor Jabes de Alencar, Raquel Mello e Eyshila.

Silas Malafaia, que é psicólogo, conferencista internacional e apresentador do programa Vitória em Cristo, que está há 28 anos ininterruptos no ar, casado e pai de três filhos, quer repassar uma mensagem enaltecendo a em Deus, libertação, cura, salvação e outras bênçãos. ‘Esse evento visa impactar a cidade com o poder do evangelho. Nesse trabalho, o povo de Deus é abençoado, vidas são salvas e igrejas passam a gozar de maior comunhão ao se unirem em um só propósito, que é glorificar a Cristo’, ressalta o Pastor Silas.

GRAMADÃO – O palco do Gramadão da Vila A tem o formato de concha e possui uma estrutura de aproximadamente 360 metros quadrados e com cerca de 13 metros de altura. Além de contar com um cenário de 150 metros, telões projeção e painéis de LED para efeitos especiais, a cruzada terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração.

Esta é a sétima cruzada promovida pela AVEC, que já passou por seis cidades brasileiras – Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG) e Salvador (BA), reunindo mais de meio milhão de pessoas. O evento será apoiado pelas igrejas evangélicas locais e pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Foz do Iguaçu (Copefi).

0 comentários: