Ads 468x60px

sábado, 27 de março de 2010

A História do Rei Davi e Sansão e Dalila são confirmadas como as novas séries bíblicas da Record A História do Rei Davi e Sansão e Dalila devem ser m

A História do Rei Davi e Sansão e Dalila devem ser mesmo as sucessoras de A História de Ester que chega ao fim no dia 1º de abril. A Record já começa a produzir as duas novas minisséries ainda nesse semestre. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel As sinopses foram aprovadas pela direção de teledramaturgia da emissora. Sansão e Dalila será a primeira a ser produzida. Os episódios serão escritos por Gustavo Reis. Já A História do Rei Davi terá como autora Vivian de Oliveira, a mesma de Ester. Ambas serão dirigidas por João Camargo, mas ainda não têm data de exibição programada. Em entrevista ao R7, Vivian disse que já iniciou o trabalho de pesquisa para a sua segunda minissérie na Record. - Acho que este é o momento certo. Estou me despedindo de Ester, pois fiquei bastante envolvida emocionalmente. Agora estou lendo os capítulos da Bíblia, mas estou bem no comecinho da pesquisa. Esse novo trabalho terá mais ingredientes – afirmou a autora.

0 comentários: