Ads 468x60px

sábado, 14 de maio de 2011

Deputado Pastor Marco Feliciano tem proposta para que brasileiros decidam sobre a união gay


Descontente com a decisão do STF que reconheceu a união gay no Brasil, o Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC) anunciou por meio de nota que irá iniciar uma campanha para que haja um plebiscito no Brasil sobre o tema. A proposta tem o apoio da bancada evangélica.

Segundo o deputado a Constituição Federal foi ferida com a decisão do Supremo, por isso a Frente Parlamentar Evangélica já viabilizou uma audiência pública sobre o assunto prevista para ser realizada em duas semanas. Para a Frente a intenção é encontrar “uma medida rápida e constitucional a respeito do assunto”.

Por meio de nota enviada a imprensa, Marco Feliciano explicou o porque da campanha: “Não se trata de uma briga religiosa, e sim a sobrevivência da Constituição. Quem legisla tem que ser legislador, eleito pelo povo, pois o poder emana do povo”, exclamou o deputado.

Na ocasião serão discutidos o plebiscito e também a proposta de uma uma emenda constitucional: “A audiência pública visa mobilizar o Brasil em respeito à honra da família brasileira”, completou o Deputado Pastor Marco

0 comentários: