Ads 468x60px

terça-feira, 27 de março de 2012

Produtor quer filmar sequência de “A Paixão de Cristo” com ajuda de cristãos


Oito anos depois do sucesso de “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, que mostra as 12 horas finais da vida de Jesus, o produtor e promotor de Hollywood, David Wood, quer levar às telas uma produção que retrate os acontecimentos em torno da ressurreição de Cristo e os 40 dias que se seguiram. “O verdadeiro poder do cristianismo é o Jesus ressuscitado”, disse David ao The Christian Post. “Mesmo que todos nós sabemos que Cristo foi à cruz por nossos pecados, é realmente o poder da ressucitação dele, que é o poder que nós como cristãos realmente somos. Esta segunda história é sobre isso. É uma história sobre amor e esperança. Esta é uma história muito mais positiva”. Além de produzir ”A Ressurreição”, disse Wood, que é um veterano de 30 anos na indústria cinematográfica, ele tem outra visão, talvez ainda mais impressionante. Ele pretende financiar o filme através de uma comunidade cristã antes da contratação de qualquer talento criativo, incluindo os roteiristas. “Acreditamos que Mel fez um ótimo trabalho com [A Paixão] recebendo a Igreja unida. Este é o caminho para conseguir globalmente a igreja como uma, porque a igreja é como um gigante adormecido que precisa acordar. Este é um mundo que precisa de esperança e amor, e é isso que Deus e Jesus são”. David Wood está procurando investidores e cristãos interessados em colaborar com o projeto, e disse que não pretende mostrá-lo somente nos cinemas na semana de exibição, mas também será transmitido ao vivo para igrejas, casas, escolas, e todos os dispositivos móveis e de computador em todo o mundo.

0 comentários: