Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tira R R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, do ar na CNT

Depois de perder espaço na TV Bandeirantes, R.R Soares agora abre mão de horário na CNT. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vai pagar mensalidades de R$ 3 milhões pelos horários de R.R, que não teve contrato renovado.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A CNT, no Rio de Janeiro, tinha muitos de seus horários ocupados pela Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares. Recebia R$ 2 milhões por mês.

Contrato vencido, espaço perdido. Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, com adiantamento de luvas e mensalidade, agora tem, com a sua igreja, exclusividade na programação da emissora.

Parte do dinheiro, inclusive, já foi utilizada na reforma do prédio da emissora no Rio. O apóstolo Valdemiro agora passou a ser um dos frequentadores mais assíduos da CNT.

Valdemiro Santiago em vida particular

Na semana passada utilizando-se de um helicóptero dos mais modernos, Valdemiro Santiago conheceu uma de suas novas propriedades na zona norte carioca. Apesar do helicóptero, o apóstolo geralmente se locomove nas ruas cariocas em sua luxuosa pick-up 4×4.

1 comentários:

luisa disse...

Como diria o Paulo Maluf, “o povo esquece” (rsrsrsrs).
O ex-Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago, atualmente lider da Igreja Mundial do Poder de Deus, quando estava na Igreja Universal dizia: “O dia em que eu sair da IURD, pode me chamar de perturbado”.