Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lady Gaga afirma ter vivido milagre e que está mais ligada a Deus

Ainda em turnê com o bem-sucedido “The Fame Monster” (2009), Lady Gaga já está preparando seu próximo disco, que será “mais espiritual”. Em entrevista ao jornal londrino “The Times”, a cantora falou que o álbum, ainda sem título nem data de lançamento, vai abordar tudo sobre sua vida. “Eu vivi recentemente uma experiência de milagre, em que eu me sinto muito mais ligada a Deus”, contou.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A cantora disse que não vai fugir de temas sobre Deus e religião, mas também não vai se limitar à sua educação cristã. O objetivo, segundo ela, é explorar o assunto em um sentido mais amplo. “Não vou falar muito sobre isso porque quero que seja segredo até lá, mas religião é [um tema] muito confuso para todo mundo, e particularmente para mim, porque não há uma religião que não odeie ou não condene um certo tipo de pessoa, e eu acredito totalmente em todo amor e perdão, sem excluir ninguém”, contou ela.

Na mesma entrevista, Lady Gaga falou sobre tópicos diversos em relação à vida, amor, saúde, riqueza e assuntos que serão abordados em seu novo disco. “Sabe quando as pessoas dizem ’se você pudesse dizer uma frase sobre quem você é, o que é sua vida’? O disco todo é sobre isso”, adiantou.

0 comentários: