Ads 468x60px

sábado, 2 de abril de 2011

Pastor e Padre se recusam a depor em favor de vice-prefeito investigado por crimes

O vice-prefeito afastado de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PR), o “Tião da Zaeli”, sofreu na tarde de hoje mais um duro revés na sua tentativa de se eximir de qualquer responsabilidade nas fraudes com o dinheiro público que estão sendo investigadas no paço Couto Magalhães. Dois líderes religiosos indicados por “Tião da Zaeli” para depor na Comissão Processante instalada pela Câmara desistiram de defender o empresário.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O padre Overlan de Moraes e o pastor evangélico da igreja Batista, Osvaldo Araújo, que atuam no Grande Cristo Rei, apesar de terem sido arrolados pelo vice-prefeito, não aceitaram agendar um depoimento ao serem notificados pela CP. Os dois não assinaram a notificação da CP do Legislativo, que é composta pela vereadora Isabela Guimarães (DEM) como presidente, Fábio Saad (PTC) relator e Hilton Gusmão (PV) relator.

Os líderes religiosos teriam sido apontados como testemunhas pelo vice-prefeito em sua defesa composta de 500 páginas protocolada na Câmara na semana passada. Agora, “Tião da Zaeli” deve apostar noutras testemunhas para mostrar inocência, sendo que uma delas é o atual secretário de Educação, Wilton Coelho (PR).

“Tião da Zaeli” foi afastado do cargo no último dia 02 juntamente com o prefeito Murilo Domingos (PR). Hoje, a cidade é administrada pelo prefeito interino João Madureira dos Santos (PSC).

Outro lado

A assessoria de “Tião da Zaeli” entrou em contato com O Documento para esclarecer que o padre e o pastor foram retirados de depor a CP por uma decisão do vice-prefeito afastado. “Pelo que sabemos a comissão nem começou a intimar as testemunhas”, declarou o ex-vereador João Bulhões, que é assessor de Zaeli e permanece como secretário de Desenvolvimento Econômico na administração de João Madureira.

0 comentários: