Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Igreja Universal inaugura nova catedral em São Paulo


No último domingo, 29 de maio, foi inaugurado o novo templo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no primeiro culto realizado às 9h30 no chamado Cenáculo do Espírito Santo. Localizado em Araraquara, interior de São Paulo, o templo é considerado o maior da região com capacidade para aproximadamente 2.000 pessoas. Além do espaço para cultos, possui salas especiais reservadas para a Escola Bíblica e um auditório para cerca de 80 pessoas.

O primeiro culto foi realizado pelo Bispo Romualdo Panceiro, braço direito do líder Bispo Edir Macedo. A reunião superlotou a igreja, entre os visitantes esteve o Prefeito da cidade Marcelo Barbieri, que fez um agradecimento à igreja por todos os investimentos e conquistas que teriam sido feitos na cidade.

Outra presença na manhã do último domingo foi Dona Sônia Maria de Camargo Lima, de 62 anos, que há 24 anos acompanhou a inauguração do primeiro templo da Igreja Universal na cidade: “Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever”, relatou.

Localizada exatamente na parte central da cidade – Rua nove de julho, 1.265, centro de Araraquara – a igreja fica aberta todos os dias durante a maior parte do dia com sua agenda de cultos e campanhas normais da Igreja Universal.

0 comentários: