Ads 468x60px

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A FAZENDA:

VOCÊ CONCORDA COM A DECISÃO DO PÚBLICO PARA O GRANDE VENCEDOR?

Dado Dolabella foi o grande vencedor do reality “A Fazenda” e levou para casa o prêmio de R$1 milhão.

O programa “A Fazenda”, da Rede Record, após 78 dias no ar chegou ao final. Depois de divulgada a eliminação do comediante Carlinhos, com 65% dos votos do público, o apresentador Britto Jr. anunciou que os participantes que estariam na final seriam Dado Dolabella e Danni Carlos.

A última eliminação antes da final aconteceu na noite de quarta-feira (19) e começou muito tensa e com um claro ambiente de rivalidade. Britto Jr., porém, anunciou o eliminado sem muitas delongas, amenizando o clima pesado entre os peões.

Assim que a notícia foi dada e Carlinhos eliminado, Dado disse a ele que as desavenças entre os dois ficariam restritas ao reality e que ele o esperararia na festa que ele daria para comemorar a vítória do programa.

O clima no último dia de jogo é de tristeza e melancolia. Os finalistas sofreram ao se despedir dos animais da fazenda. Danni Carlos caiu em lágrimas ao dar adeus às ovelhas, animais que ela mais se aproximou no jogo. "Sejam felizes de um jeito ovelha. Tchau! Um jeito ovelha de ser feliz. Foi divertido, foi muito divertido. Tchau, tchau, tchau, tchau...", brincou a cantora, acrescentando: "Béééé... Nunca vou esquecer vocês, viu? Beijo!".

Já Dado lembrou do nascimento de uma ovelhinha. “Foi bem aqui, Danni. Foi aqui que a Tirulira nasceu. Mamãe Mireandela é uma guerreira”, disse ao recordar do parto de que ele participou.

0 comentários: