Ads 468x60px

sábado, 21 de novembro de 2009

Oscar Filho – Humorista do CQC causa polêmica ao afirmar no Twitter que a Crucificação não existiu e que Jesus era masoquista

O humorista Oscar Filho, do programa de humor CQC, da TV Band, causou grande polêmica no Twitter ao publicar a mensagem “Essa história de crucificação é bobagem. Pra mim Jesus era masoquista”. Oscar Filho é um dos brasileiros com maior número de seguidores, até o fechamento desta matéria eram mais de 259 mil pessoas acompanhando suas mensagens.
Após a publicação, Oscar Filho foi alvejado por respostas mal humoradas de centenas de Cristãos que se sentiram ofendidos com o que o humorista disse: “desejo com todas minhas forças que Ele faça de sua vida uma piada tão ruim quanto essas que vc está fazendo agora!”, disse indignada Dayane Leite em seu perfil no Twitter. “Perdeu um seguidor, fazer piada com Jesus é muito desrespeito com os Cristãos! Tenha sua opinião, mas guarde para vc! Lamentável”, disse Rômulo Dias que ainda completou: “Ñ sigam o @OscarFilho ele faz piadas com Jesus. E ainda quer respeito! Lamentável atitudes como essa, se ñ acredita, respeite quem acredita!”.
Oscar Filho não chegou a pedir desculpas abertamente, pelo contrário nas mensagens seguintes ironizou as pessoas que que não apoiaram o que ele publicou: “Opa, desculpem pelo último post. Ao invés de dizer “história” eu quis dizer “estória”!”, “Ah, eram outras desculpas? Então lá vai: desculpa fazer piada com um cara que eu não acredito que existiu. Pra mim é folclore”, ”Galera, desculpem mesmo eu ter dito que não acredito em Jesus. Agora eu acredito. Acabei de receber um power point que ele mesmo enviou.” e finalizou dizendo: “Dizem que Jesus ensinou o amor, não é o que eu estou recebendo agora. Aprenderam direitinho, né? O problema são os seguidores dele.”
A mensagem de Oscar Filho no twitter sobre Jesus e a Crucificação gerou muitas respostas, confira algumas:
“Se Deus não existisse seria necessário inventá-lo”. Voltaire. Reflitamos.
me explica uma coisa, pq q as pessoas q não acreditam em Jesus, adoram falar D’Ele?
Quer mais seguidores no Twitter? Opine sobre:- Uma religião – Um político – Racismo – Xuxa Pergunte ao @OscarFilho e ao @danilogentili
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
“Hmm, não tenho personalidade. Sou tão paga-pau de americano que vou fazer stand-up e serei ateu”…
Deus deu uma vida pra vc e pra mim, com o intuito de cada um cuidar da sua! XD, cada um com suas crenças.
Cara, muito idiota vc, hein?
Brincar com os outros tudo bem? Agora os outros brincarem com eles não pode??? Hmpf!!!
Odeio quem faz polêmica só pra aparecer. quem não consegue se sobressair por seus talentos ataca o dos outros. tão inferior isso
A usuário do serviço Dayane Leitte chegou a ser hostilizada e xingada por fãs do humorista Oscar Filho devido a sua opinião contrária a mensagem do contratado da Band. Oscar por sua vez publicou um vídeo e ofereceu a todos que não gostaram do que ele disse, o vídeo é de uma rádio ateista em um programa que as pessoas ligam e os apresentadores conversam com ela sobre o ateísmo, confira o vídeo abaixo:



Outro humorista do CQC já entrou em polêmica sobre religião.
Danilo Gentili, que estaria deixando o programa e indo para a TV Record, afirmou que foi expulso da Igreja e que queria ser pastor, o mesmo compareceu na Marcha para Jesus 2008 onde realizou uma reportagem



Até o fechamento desta matéria ainda não haviam terminado as demonstrações de reprovação com relação a mensagem de Oscar Filho.

0 comentários: