Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reveillon interdenominacional em Belo Horizonte reuniu várias igrejas na virada do ano


Uma festa inesquecível. Representantes de várias igrejas reunidos em um só lugar adorando ao Senhor na virada do ano. Assim foi a festa de reveillon do Haras Holy Day. O primeiro reveillon interdenominacional de Belo Horizonte.

Algumas igrejas em Belo Horizonte realizam cultos na virada do ano, mas para aqueles que não tiveram a reunião em suas igrejas ou também aqueles que desejavam fazer algo mais na noite, o reveillon Holy Day foi a opção.

Famílias se reuniram em uma noite regada à boa comida e boa música. O evento começou às 22h embalado pelo som do músico Roddes Valadão, que veio de São Paulo para estar em Belo Horizonte ministrando louvor no evento. “Valeu a pena ter vindo. É um evento inovador”, disse Roddes.

Em seguida, Michelle Ferraz encantou o público com sua voz doce e pode trazer a presença de Deus de forma especial para o local, preparando a festa para a grande virada. Washington de Sá, idealizador do projeto, orou e ministrou a Palavra de Deus à meia noite.

Após a virada, mais adoração com Bianka Sayasy e Camila Campos. Para quem estava afim de dançar, as bandas Influência e Som de vida foram as responsáveis por animar a pista. Encerrando a noite, Igor Alves se apresentou trazendo clássicos e fechando o evento com chave de ouro.

A equipe da Rádio Lagoinha.com, da Igreja Batista da Lagoinha animou a noite com brincadeiras e sorteios de brindes.

“Assumimos o desafio da produção do reveillon ao lado da equipe do Holy Day e ficamos alegres ao ver a satisfação do público quanto aos detalhes da festa, desde o espaço, os músicos e o buffet que foi servido pela nossa equipe”, disse Paulo Nunes, proprietário da Eventos MP.

“O que mais me marcou foi o ambiente familiar que encontramos, associado à um buffet de excelente qualidade e com muita fartura. O evento foi abençoado e de muito alto astral”, comentou Romualdo Cançado, gerente comercial da Nossa Rádio – BH

Para Josias Luiz, gerente de vendas da Vilma Alimentos, o evento foi um marco: “A organização estava perfeita, com música e comida de ótima qualidade. Minas Gerais estava mesmo precisando de um empreendimento como este, parabéns pela iniciativa de abrir este centro de eventos para o povo de Deus”.

O dia estava amanhecendo e muita gente ainda aproveitava a festa. Crianças, jovens e velhos se reuniram para passar juntos mais uma virada de ano. A proposta do evento foi cumprida. Inaugurar o projeto Holy Day em grande estilo, oferecendo uma festa que marcasse os cristãos de Belo Horizonte. 2011 promete outros eventos do projeto para reunir famílias e amigos para adorar ao Senhor. Agora é aguardar e se preparar!

0 comentários: