Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sociedade Bíblica do Brasil também contribui com as vítimas das chuvas na região Sudeste

Temos visto nestes dias a grande mobilização por parte da população brasileira em prol das vítimas das chuvas na região sudeste. Unindo-se a esta corrente solidária, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) também tem atuado de forma ativa na distribuição de literatura bíblica, além de alimentos não perecíveis, leite e água. A iniciativa integra o programa A Bíblia em Situação de Emergência, da própria SBB.

Em visitas a região de Teresópolis, os representantes da SBB visitaram dois abrigos, um localizado na Igreja Batista Central, onde está sediada a ONG SOS Global, e o outro, na Igreja Batista de Barra do Imbuí. Também foram visitados os bairros Caleme e Espanhol. Após as visitas, o coordenador de Desenvolvimento Institucional da SBB, Marcos Batista, relatou: “Ficamos estarrecidos com a destruição. Somente o consolo que vem do Senhor pode sustentar essas famílias. Conseguimos deixar Bíblias em algumas casas e oramos em todas em que entramos”.
Além de atuar na prestação de atendimento na região do Rio de Janeiro, a SBB também tem participado ativamente quanto à mobilização por conforto espiritual através dos seus materiais distribuídos nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que também sofreram com as chuvas intensas.

“Queremos somar esforços para que esta situação possa ser revertida o mais breve possível. A população necessita de amparo e cuidados médicos e, mais do que isso, esperança nesta hora de angústia, que pode ser encontrada na Palavra de Deus”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Informações sobre como colaborar com a SBB para a realização desse trabalho podem ser obtidas pelo e-mail: webmaster@sbb.org.br

Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações.” 1 João 3:18

0 comentários: