Ads 468x60px

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Acelera a montagem da estrutura para a Consciência Cristã 2011

Há menos de 20 dias para a abertura da décima terceira edição do Encontro para a Consciência Cristã, a montagem da estrutura para o evento segue em ritmo acelerado. A estimativa, segundo a coordenação é que a montagem termine no próximo dia 26.

A Consciência Cristã 2011 terá inicio no dia 2 de março, em uma quarta-feira, e se encerra no dia 8 de março, com sete dias de programação intensa. O Encontro para a Consciência Cristã há 12 anos vem realizando em Campina Grande, na Paraíba, um trabalho peculiar entre os demais eventos evangélicos da cidade, evento esse que se destaca não só a nível local, como também nacional, fato este é a presença de inúmeros turistas dos mais diversos lugares do país.

Além de levar conhecimentos bíblicos, através de dezenas de palestras de cunho teológico e científico, o evento é um forte viés para o aquecimento da economia local, tendo em vista um grande fluxo de turísticas que a cada ano visitam a cidade, atraídos pelo Encontro.

Com uma seleta lista de preletores renomados, o evento a cada ano cresce no quesito público. Na última edição do evento, 2010, estima-se que cerca de 80 mil pessoas compareceram ao Parque do Povo.

No local é instalada a Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda que comporta sete mil pessoas sentadas. A estrutura do evento conta ainda com uma ampla Praça de Alimentação, que fica na parte lateral do Parque.

Além de toda área do Parque do Povo, a Pirâmide também é usada, no local acontece o Consciência Cristã kids, e este ano, ao lado da Pirâmide vai ser criado o Pavilhão Teen, para comportar o Consciência Cristã Teen, uma das novidades desta edição. Além desses espaços, o Centro de Convenções do Garden Hotel, o Teatro Rosil Cavalcanti, o auditório do Centro da Jovem, o Clube da Bolsa, o antigo restaurante Rancho de Taipa e o Centro Cultural Lourdes Ramalho irão também comportar a estrutura do evento.

A Consciência Cristã 2011 conta com 38 preletores, 19 eventos paralelos, 112 palestras e sete concentrações noturnas. A participação é gratuita e não precisa fazer inscrição, para maiores informações www.conscienciacrista.org.br

Izabel Silva – assessora VINACC (83) 3342-4654 / 9158-3500

0 comentários: