Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[Novidade] Gospel+ lança ferramenta para quem tem site, blog ou simplesmente gosta de internet

Após lançar seu novo layout, o Gospel+ está lançando um novo serviço para seus usuários, trata-se do GLinks: uma ferramenta fácil para divulgar textos, páginas e sites cristãos que sejam realmente interessantes a todos.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O sistema é fácil de entender: a cada pessoa que clicar em gostei no link gospel, um novo ponto é atribuido ao link. A publicação que tiver com mais pontos aparecerá no topo do site e na página inicial do Gospel+. Quanto mais pessoas afirmarem que gostaram, mais perto do topo chega e mais divulgação ganha.

Se você tem um blog em wordpress, tumblr, blogspot ou possui um site, portal ou página na internet basta cadastrar no GLinks o endereço de suas publicações que ele já ficará disponivel para todos os usuários do portal. O Gospel+ ainda fornece um código simples para você inserir em suas páginas e facilitar para seus leitores atribuirem pontos a seu texto e fazê-lo chegar mais rápido e facilmente ao topo.

Não é preciso ser o dono da página ou autor do texto para cadastra-lo no GLinks, se você encontrou algo interessante na internet pode enviar, indiferente de qual site ou blog foi publicado. A única restrição do cadastro é que o conteúdo tem que ser relacionado a religião cristã, como todo o Gospel+.

Para utilizar o serviço é preciso ter apenas um cadastro simples no Gospel+.

Acesse o Glinks, conheça e divulgue links cristãos interessantes: links.gospelmais.com.br

Experimente.

0 comentários: