Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É possível usar o sexo como tema para falar sobre Deus? Igreja e Pastor dizem que sim

A Igreja New Day (Igreja Novo Dia), é uma congregação de muitos anos em Hendricks Couty, Indiana, descobriu que o sexo ajuda a espalhar a mensagem de fé.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A congregação tem desenvolvido uma campanha onde se faz uma pergunta central: “O que acontece quando Deus ficá entre os lençóis?” Esta questão levanta uma série de sermões que começou no domingo passado, onde a igreja procura associar sexo e religião.

Os membros da congregação ouviram nos próximos quatro finais de semana, o pastor Denis Roy, ministrar sobre o que Deus pensa a respeito da intimidade, prazer, preferência sexual, pornografia e adultério.

“Embora as igrejas estejam em constante evolução para atender às necessidades dos membros, A Igreja New Day, juntou forças como parte de uma tendência mais ampla de todo o país”, diz Philip Goff, diretor do Centro para o Estudo da Religião e cultura americana em Indianápolis Indiana University-Purdue University.

“Um número crescente de igrejas têm lançado abordagens cada vez mais criativas para atrair pessoas que não têm interesse na religião organizada”, disse Goff.

“Muitas dessas novas igrejas estão tentando imitar a cultura para as pessoas, ao invés de sentar e criticar dizer o que eles pensam. “Essa tendência vai estar conosco por muito tempo, porque os pregadores estão percebendo que podem usar de meios não-tradicionais para atrair os mais jovens”, disse Golff

Os sermões sobre sexo não é a primeira tentativa de provocação que a Igreja New Day Igreja fez, para chegar a novos membros. Recentemente realizou uma série chamada “Como viver com idiotas e imbécis“, centrada no conselho da Bíblia sobre como conviver com os outros.

0 comentários: