Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um Segredo…

Tão simples, tão banal, tão comum… Mas muito difícil de praticar! Especialmente para quem tem o coração voltado para este mundo. Mas a verdade é que essa promessa do Senhor Jesus funciona! Tenho aprendido essa lição. Quanto mais damos, mais temos recebido.

De fato, desde nosso novo nascimento, deixei de viver para mim. A partir de então, pouco a pouco, fui aprendendo a servir meu Senhor Jesus Cristo. Não sou perfeito e, infelizmente, nem um supersanto. Tenho consciência das falhas, erros e muitos defeitos. Mas uma coisa aprendi: dar!

Aprendi com Abel a ser merecedor diante de Deus através das ofertas de fé. (Hebreus 11.4)

Minha esposa, meus filhos, a IURD, a Record, minha vida, enfim, nada me pertence! Tudo o que aparentemente tenho, na verdade é emprestado. Um belo dia tudo ficará por aí. Os salvos irão comigo e o mais será queimado e não ficará pedra sobre pedra…

Quando se perde um ente querido, na verdade perde-se apenas alguém emprestado. Nada mais. Só quem aprendeu a lição de Jesus entende isso! O que vale mesmo é o nome arrolado no Livro da Vida. Se começarmos a viver pensando assim, deixaremos de nos amofinar e viveremos mais e melhor neste mundo.

0 comentários: