Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ExpoCristã 2010 já está sendo preparada

O maior evento de produtos para cristãos da América Latina já tem data para acontecer: de 07 a 12 de setembro de 2010. O Center Norte, atendendo a reivindicação da EBF Eventos, empresa promotora da ExpoCristã, alterou o calendário de programação do Centro de Exposições, para que o evento acontecesse no mesmo período de 2009. A data, segundo pesquisa de satisfação realizada pela empresa Veris, atendeu as expectativas de visitantes e expositores. Por conta do feriado da independência, muitos lojistas, livreiros, distribuidores e líderes, puderam prestigiar o maior evento da América Latina. O Congresso Anle/Consumidor Cristão, do mesmo modo que foi realizado em 2009, também acontecerá no feriado da independência, dia 07.

APROVAÇÃO EXPOCRISTÃ 2009 – A oitava edição da ExpoCristã, que aconteceu entre os dias 08 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, teve 76% de aprovação por partes dos expositores. Para lojistas, livreiros conhecer novidades e gerar novos negócios são os fatores decisivos para participação no evento. A aprovação geral dos visitantes alcançou a marca de 8,8, em uma escala de 1 a 10. De acordo com o estudo, Livros e Bíblias foram itens mais procurados pelos visitantes.

A pesquisa foi encomendada pela empresa promotora do evento, a EBF Eventos e serviu para mapear expositores, lojistas, livreiros e pastores, além de visitantes. Para Fernando Caruso, diretor do Instituto Veris de Pesquisa, os envolvidos na ExpoCristã, após análise dos resultados, são ‘freqüentadores que gostam de se atualizar e estão em busca de novidades.’

Neste ano a ExpoCristã durou seis dias, recebeu cerca de 153 mil visitantes e 315 expositores em 28 mil m2. De acordo com estudo, 26,7% dos expositores participaram do evento pela primeira vez. Para eles, a incursão no evento teve foco comercial para divulgar empresa, produtos e fazer novos contatos. Os consultados apontaram que 73% estão satisfeitos com o perfil atual dos compradores que freqüentaram a ExpoCristã, que em 2010 acontecerá de 07 a 12 de setembro.Setenta e seis por cento dos pastores, livreiros e lojistas têm em média 42 anos, sendo que 29% têm nível superior. Os produtos mais procurados por este grupo foram livros, CDs, e Bíblias e DVDs. O grau de satisfação, segundo o levantamento, foi de 8,4. A maioria ficou sabendo por internet, rádio e através de amigos.

0 comentários: