Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cantora Nívea Soares estará pela primeira vez em Campina Grande, no Alternavida 2010

Na próxima sexta-feira, tem início a edição 2010 do Alternavida, projeto que desde 1998 é promovido pela Igreja Verbo da Vida em parceria com várias outras denominações evangélicas. Neste ano, a novidade é o grande show gospel no Parque do Povo, com a cantora de renome nacional Nívea Soares, integrante do ministério Diante do Trono, pela primeira vez na cidade, no sábado à noite.

O Alternavida foi criado para ocorrer paralelamente à Micarande, antigo carnaval fora de época da cidade, com o objetivo de alcançar as pessoas que circulavam por toda a cidade com a Palavra de Deus, orações e mensagens através de literaturas, shows e peças de teatro. “Não dependemos de um evento paralelo para continuar este trabalho”, afirmou um membro da organização, justificando o fato de que, mesmo a Micarande não ocorrendo mais, o Alternavida permanecerá no mesmo período.

PROGRAMAÇÃO

Durante o dia da sexta-feira, várias equipes estarão atuando no centro da cidade, distribuindo sacos de lixeiros para automóveis e panfletos aos pedestres. À noite, no Parque do Povo, acontecerá um show com a Banda Canal (Natal, RN).

No sábado pela manhã, uma carreata será formada pelas principais ruas da cidade com destino à Praça da Bandeira, onde haverá uma grande ação social, com atendimento na área de saúde, cortes de cabelo gratuitos e peças de teatro para as crianças.

À noite, novamente no Parque do Povo, ocorrerá o grande show com Nívea Soares, com entrada franca, encerrando o evento. Caravanas vindas de cidades circunvizinhas e de outros estados já garantiram presença nos principais hotéis da cidade.

“Olá pessoal de Campina Grande, se Deus quiser eu vou está com vocês no próximo dia 10, para juntos exaltarmos ao único nome que é digno, Jesus”, declarou Nívea durante uma gravação de vídeo para a divulgação do evento.

0 comentários: