Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Polícia Federal não quis saber da “oração da propina” Polícia Federal não quis saber da “oração da propina” Famoso por aparecer nos vídeos do escând

Famoso por aparecer nos vídeos do escândalo do mensalão do DEM de Brasília supostamente orando pela propina recebida no esquema, fato que ficou conhecido como a “oração da propina“.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ex-deputado distrital Júnior Brunelli (PSC) prestou depoimento nesta quarta-feira (31), mas não precisou passar pelo constrangimento de explicar a cena inusitada. Segundo o advogado, Herman Barbosa, os agentes da Polícia Federal ignoraram a gravação durante o interrogatório, realizado na Superintendência da PF, em Brasília.

“O vídeo da oração não foi objeto de questionamento por parte da autoridade policial. Apenas o vídeo que ele recebe recurso financeiro foi abordado”, relatou Barbosa.

O defensor de Brunelli relatou que a questão do dinheiro “foi abordada e respondida” pelo ex-deputado, mas preferiu não relatar o que foi dito durante o depoimento: “Não posso correr o risco de explicar isso.”

Depoimentos do Mensalão de Brasília

O ex-deputado distrital foi um dos sete convocados a depor na superintendência da PF nesta quarta. O terceiro dia de interrogatórios teria a deputada distrital Eurides Brito (PMDB), que aparece nos vídeos do escândalo colocando maços de dinheiro na bolsa, mas ela alegou problemas de saúde para faltar ao depoimento. Colega de Eurides, o deputado Rogério Ulisses (sem partido) deve falar aos agentes por volta das 15h.

0 comentários: