Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Igreja Universal e Record acusam Grupo Globo de preconceito religioso. Assista o vídeoApós ser atacada e se sentir ofendida, a Igreja Universal utiliz

Após ser atacada e se sentir ofendida, a Igreja Universal utilizou sua mídia de massa, a Rede Record, para manifestar seu repúdio a cobertura do jornal O Globo, do grupo Globo, para o Dia D, acusando as publicações do veículo impresso como tendenciosas e manipuladoras.
O direito de resposta foi ao ar no programa Domingo Espetacular da Rede Record deste domingo(25), que separou um momento de seu programa para citar reportagens do Jornal O Globo contra o Dia da Decisão organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Dentre as reportagens o jornal chama o evento da Igreja Universal de “Caos universal e autorizado” e afirma que o bispo Edir Macedo, em seu blog pessoal, desafiou as autoridades a impedirem um novo encontro.

A matéria da Record (vídeo) faz duras críticas ao tratamento dado pelo O Globo ao “Dia D”, que reuniu mais de dois milhões de evangélicos na cidade carioca.
Vídeo: Domingo Espetacular sobre a cobertura da Globo para o Dia D

0 comentários: