Ads 468x60px

terça-feira, 31 de agosto de 2010

6º Congresso Nacional de Escola Dominical em Maceió

Como parte das comemorações do primeiro centenário das Assembleias de Deus no Brasil, a CPAD realiza o 6º Congresso Nacional de Escola Dominical. O evento que é uma referência em Educação Cristã em nosso país, acontecerá sob a égide de seu tema: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos” (At 2.42).

Em um tempo onde uma nova “interpretação” da Bíblia surge e, com ela, uma nova igreja, realizar um Congresso de Escola Dominical tendo esse assunto como eixo norteador, significa preocupar-se com a manutenção doutrinária e com os valores eternos do Reino.

Para essa edição do Congresso, a CPAD preparou uma programação toda especial, visando auxiliar o professor das diversas faixas etárias, bem como gestores e pastores, a cumprirem o ministério que o Senhor os confiou. Com palestrantes internacionais de renome e uma excelente equipe de conferencistas nacionais, a Casa oferece ao público brasileiro o que há de melhor em Educação Cristã. Com esse Congresso, esperamos uma reafirmação ministerial de cada pessoa que dele participar, no sentido de dar prosseguimento à expansão do Reino de Deus através do ensino da Bíblia Sagrada. Na certeza de que teremos dias maravilhosos de aprendizado, aperfeiçoamento e de profunda espiritualidade, saudamos a cada participante desse grande evento.
Este grande evento tem o objetivo de colaborar com o crescimento espiritual do povo de Deus e fortalecer a Escola Domincal em nossas igrejas. Sempre com temas relevantes que fortalecem a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo.

Data e Local

23 à 26 de Setembro no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió / AL

Palestrantes

Elmer Towns – EUA, Michael Antony – EUA, Cris Poli – SP, Pr. Antonio Gilberto – RJ, Pr. Elienai Cabral – DF, Pr. Claudionor de Andrade – RJ, Pr. César Moisés – RJ, Pr. Marcos Tuler – RJ, Pr. Eliezer Moraes – RS, Profº. Esdras Bentho – RJ, Profª. Joane Bentes – PR, Profª. Telma Bueno – RJ, Profª. Helena Figueiredo – RJ, Profª Anita Oyaizu – SP, Profª Siléia Chiquini – PR.

Vídeo Promocional


0 comentários: