Ads 468x60px

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bispo Macedo realiza “Vigília das Grandezas de Deus” em São Paulo

A noite de segunda-feira, dia 30 de agosto, ficou marcada na vida de milhares de pessoas que lotaram o Templo Maior em Santo Amaro, São Paulo (SP), para participar da “Vigília das Grandezas de Deus”, ministrada pelo bispo Edir Macedo.

Durante o encontro, o bispo ensinou aos empresários, assalariados, autônomos e profissionais que a fé é um dom de Deus e ela não é adquirida em uma faculdade, mas a pessoa a recebe a partir do momento que dá atenção à Palavra de Deus. “Quando o espírito da Palavra de Deus é absorvido , você se torna um revoltado, pois o Espírito de Deus é o espírito da revolta contra tudo o que é errado neste mundo. Deus não tem prazer nos desastres, doenças, ele não criou isso. Mas, Deus enviou Jesus para absorver o pecado daqueles que nEle crê para que as pessoas lavadas tenham direito ao privilégio de uma vida com abundância prometida pelas Escrituras Sagradas”, explicou.

O bispo aproveitou para esclarecer que a pessoa não deve pensar que porque tem o Espírito Santo vai viver uma vida sem lutas, pelo contrário, enfrentará uma guerra constante: “A paz recebida será na consciência, no interior, pois externamente ela vive uma guerra contra as forças do mal. Deus mostra na Palavra Dele que todos os homens e mulheres usados por Ele no passado foram revoltados. Deus não usa os acomodados; é por isso que na Igreja Universal nós mostramos para o mundo que Ele existe não somente com palavras, mas por meio do nosso trabalho. A fé que Deus nos tem conferido não é para termos medo, covardia, timidez, mas determinação, pois não se pode crer em Deus e continuar vivendo uma vida derrotada, pois Deus não é glorificado com palavras, mas, sim, com fatos.”

Ele mostrou na Bíblia o exemplo de Abraão, que foi chamado por Deus e deixou tudo para segui-lo, mas, por anos, não havia conquistado o que mais desejava: um filho. Falou também sobre a história de Gideão, e explicou que ambos se revoltaram contra a situação em que viviam e alcançaram de Deus a promessa. “Os heróis da fé eram revoltados e essa é a ordem da Igreja Universal: levar a revolta para que as pessoas sejam livres. A revolta que digo, não é contra o governo, contra as pessoas, mas a revolta contra a situação, contra as circunstâncias que as impedem de vencer. Se você se acomodar está perdido”, ensinou.

Após a orientação, realizou um clamor a Deus pedindo que todos fossem livres do comodismo espiritual e recebessem um espírito de coragem e de revolta.

Ainda na reunião, o empresário Cris Almeida contou ao público presente que havia perdido uma rede de empresas e acumulado dívidas em torno de 1,5 milhão de reais. “Eu cheguei ao fundo do poço, perdi tudo e acumulei uma dívida gigantesca. Eu pensava que a única solução seria a morte”, lembra.

Ao chegar à “Vigília das Grandezas de Deus”, usou a fé e manifestou a revolta contra os problemas que o afligia. Ele explicou que por meio da campanha “Fogueira Santa de Israel” decidiu fazer uma prova com Deus e teve a vida transformada. “Hoje eu tenho mais de 14 empresas que atuam em vários estados do País, quitei as dívidas, tenho carros importados, tenho vários imóveis e tudo graças ao poder sobrenatural da fé que aprendi a usar na Igreja Universal do Reino de Deus”, finaliza.

0 comentários: