Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais de 10 mil jovens nos EUA se comprometem ler à Bíblia em 1 ano

Este ano, o evento do verão Soul Survivor viu pelo menos 10 mil jovens comprometerem-se a ler a Bíblia durante o próximo ano. O ano de leitura começou na quarta-feira (1º) e baseia-se na marca Soul Survivor’s – Bíblia em Um Ano.

A Bíblia NVI fornece leituras diárias do Antigo e Novo Testamentos e Salmos, enquanto a Bíblia em Um Ano oferece comentários de cristãos como Mike Pilavachi, Croft de Andy e Martin Aparecida.

O lançamento coincide com o início do novo ano letivo nos EUA, em que muitos jovens estarão retornando para a escola ou universidade.

O trabalhador da juventude cristã e blogueiro, Jon Jolly, disse em seu blog: “Embora existam muitos outros planos de leitura da Bíblia e de várias formas disponíveis, é ótimo que uma organização juvenil esteja incentivando os jovens a ler a Bíblia juntos”.

Cerca de 30 mil jovens vieram para os quatro eventos Soul Survivor de verão.

Pilavachi, fundador do Soul Survivor, partilhou a sua emoção com o que Deus estava fazendo através do movimento. “Ouvimos algumas histórias surpreendentes do que Deus tem feito. Um líder de jovens me disse que havia se tornado um cristão Soul Survivor em 2008 e este ano trouxe 20 jovens sem igreja com ele. No 4º dia, 10 pessoas do grupo tinham entregado suas vidas a Deus.

No 5º dia tinha subido para 15 e até ao final do evento foram 18!Eu também conheci um professor que trouxe 80 alunos de sua escola para uma viagem de campo para ver o que os cristãos acreditam. Somos gratos a Deus por todos esses jovens. Este tem sido um ano em que a graça de Deus tem se manifestado poderosamente”.

0 comentários: