Ads 468x60px

terça-feira, 21 de setembro de 2010

“Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória” teria dito Dilma Rousseff

O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda deste sábado (18/9). No primeiro compromisso da manhã, o ex-governador se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.

Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.”

O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.

0 comentários: