Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estande CPAD é destaque na Expo Cristã

Mais de 315 expositores participaram da 9ª edição da EXPOCRISTÃ – considerada a maior feira de produtos e serviços cristãos. Segundo dados da EBF Eventos, organizadora da feira, de 07 a 12 de setembro, 160.579 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Expo Center Norte em São Paulo. Em 160m², a CPAD marcou presença na feira e apresentou lançamentos especiais para o último trimestre.

Entre as atividades programadas, os visitantes da feira conferiram a demonstração da Bíblia Digital Glow Pentecostal. Com atenção e surpresa, quem passou pelo estande não deixou de conferir a novidade. “O Glow Pentecostal é uma revolução da Bíblia. Gostei da história, geografia e elementos interativos. É como se eu estivesse dentro dos acontecimentos”, anima-se o pastor nigeriano da Christian Community Ministry International, Charles Kenneth.

Nos dias 08 e 09 de setembro, o espaço dedicado à Patmos Music recebeu os cantores da gravadora das Assembleias de Deus. Marcelo Santos, Victorino Silva, Sumara Santos e Lília Paz interagiram com o público e a imprensa. A divulgação da Revista Patmos Music e do CD O Melhor dos 100 Anos da Música Evangélica foi aprovada pelo gerente do selo fonográfico, Geziel Damasceno. “Foi muito positivo ver a aceitação do público e a procura pelos CDs além do nosso mais novo lançamento, a Revista da Patmos. Também inauguramos excelentes parcerias à distribuição de nossos produtos com exclusividade pela Dunamys, no Rio de Janeiro, e Quality Music, em São Paulo”, comemora.

Confraternização

Mais uma vez, a CPAD realiza durante a ExpoCristã o jantar para livreiros e parceiros comerciais. Este ano o encontro aconteceu na noite do dia 09 de setembro e reuniu quase 600 pessoas no Novotel São Paulo Center Norte. O cerimonial foi conduzido pelo editor de Livros CPAD, Alexandre Coelho. Os cantores Lília Paz e Victorino Silva também participaram do evento.

Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD deu a palavra de boas-vindas aos parceiros comerciais e reiterou o compromisso da editora em levar a Palavra de Deus por todos os meios inclusive o digital, mas com precisão e simplicidade. Pastor José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, agradeceu a presença e apoio dos livreiros, e destacou a importância das parcerias para a expansão do Reino de Deus por meio da Palavra impressa.

Rafael Paixão, gerente de Comunicação CPAD, comunicou o lançamento do novo Portal CPAD. Com layout e conteúdo reformulado o endereço eletrônico reúne os sites: CPAD INSTITUCIONAL (site de apresentação da empresa); ASSEMBLEIAS DE DEUS (site das Igrejas Assembleias de Deus); ESCOLA DOMINICAL (Site de apoio a Escola Dominical); CPAD EVENTOS (divulgação e histórico de Eventos da CPAD) PATMOS MUSIC (Site da Gravadora); site do programa de TV MOVIMENTO PENTECOSTAL; CEMP (Centro de Estudos do Movimento Pentecostal); Portal de Notícias CPADNews; CENTENÁRIO (site comemorativo dos 100 anos da Assembleia de Deus; CPAD JÚNIOR (site Infantil); RÁDIO CPAD (Sistema de Rádio da Rede AD Brasil) e a LOJA VIRTUAL, livraria da CPAD na internet.

Como parte da Campanha de Vendas 2010 que tem como título CPAD é Mais, Rafael ainda mostrou aos convidados as quatro Bíblias que serão lançadas durante o último trimestre do ano.

São elas: Bíblia Palavras-Chave (contém exegese, estudos e homilética dos termos bíblicos em hebraico e grego); Bíblia de Estudo Defesa da Fé (contém artigos adicionais de estudos apologéticos); Graça Diária Bíblia Devocional Max Lucado (com comentários e estudos do autor best-seller tem a proposta de plano de leitura do Livro Sagrado em família para um ano) e Bíblia Obreiro Aprovado (com artigos de teologia pastoral, sínteses, liturgia, concordância, dicionário e Harpa Cristã). Nelson Saba, diretor-executivo da Immersion Digital e idealizador do projeto demonstrou a Bíblia Digital Glow Pentecostal.

Depois do jantar, os convidados participaram do sorteio de 26 Bíblias Digital Glow Pentecostal e os livreiros e distribuidores receberam um vale brinde do Comentário Bíblico Mathew Henry, além de sete lançamentos disponíveis em cada mesa.

Público infantil e livros para adolescentes

No sábado, dia 11 de setembro, pela manhã e início da tarde, a professora Anita Oyaizu, que compõe o staff da editora para o 6º Congresso de Escola Dominical que será realizado em Maceió (AL) interagiu com o público infantil. Para a divulgação da Bíblia para Principiantes, Anita utilizou os fantoches e atraiu crianças e adultos enquanto contava histórias da Bíblia.

No fim da tarde, o estande da CPAD recebeu os autores Jamiel de Oliveira Lopes, de Adolescente, Uma Conversa Franca, e Eveline Ventura, de Só Para Meninas Apaixonadas. Repetindo o sucesso do lançamento durante a Bienal Internacional do Livro em São Paulo, eles interagiram com o público sobre o universo adolescente e autografaram as obras. Entre os temas debatidos: relacionamento amoroso, perdão e auto-estima. “É sempre muito bom interagir com o público evangélico, conversar com os irmãos e perceber o que eles pensam e sentem”, declarou o também psicólogo e colunista da revista GeraçãoJC, Jamiel Lopes.

Eveline complementa: “Foi uma experiência gratificante porque ali está reunido o público evangélico. Pude conversar com leitoras do livro e pessoas que também poderiam se interessar por ele. Foi uma troca muito positiva também por estar ao lado do pastor Jamiel que tem sempre grandes coisas a acrescentar”, finaliza.

0 comentários: