Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Grupo se reúne para orar por vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Sete jogos sem vitória e atacantes vivendo um incômodo jejum de gols. A situação delicada do Flamengo no Campeonato Brasileiro motivou uma reunião de funcionários do clube na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Um grupo de 20 componentes organizou um culto na piscina do clube para que a boa fase volte ao time rubro-negro já na partida contra o Grêmio Prudente, às 22h, no Prudentão, pela 22ª rodada da competição.

“Essa reunião foi importante para comentarmos os fatos ruins que estão acontecendo com o time. Esperamos que o treinador dê um jeito nessa equipe e possamos decolar no Campeonato Brasileiro”, disse Bruno Vinicios, operador de piscina do Flamengo.

Além da oração, o grupo colocou alguns pontos para que o Flamengo consiga melhorar a sua situação.

“Estamos observando muita vaidade entre os jogadores. Pedimos para que eles possam ser mais unidos e deixar isso de lado. Estamos orando para que possam confiar no potencial deles e exercitar a fé”, disse o torcedor David.

Ao final do encontro, a confiança no fim da má fase no clube era indisfarçável entre os presentes.

“A mensagem é que os humilhados serão exaltados. A nossa vitória acontecerá logo mais”, encerrou José Carlos Peruano, líder da Urubu Guerreiro.

0 comentários: