Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Terra Santa Viagens e pastor Yossef Akiva realizam seminário em Israel


A Terra Santa Viagens e o pastor Yossef Akiva fecharam parceria para a realização de um ciclo de palestras em Jerusalém, Israel. O seminário Keter – que significa coroa, excelência – ocorrerá em dezembro de 2011 e terá cinco noites de palestras em Jerusalém, cidade mensageira da Paz. O evento foi elaborado com a intenção de proporcionar uma grande transformação espiritual aos participantes, trazendo a unção de Deus sobre eles.

As palestras ocorrerão à noite, a partir da união de três grupos de estudos bíblicos que viajarão por Egito, Jordânia e Israel. Os grupos seguirão roteiros distintos – Israel; Egito e Israel; e Egito, Israel e Jordânia. Em um determinado ponto dos roteiros, todos se fixarão em Jerusalém por cinco dias para assistir às apresentações de Yossef Akiva, retomando seus respectivos rumos ao final do seminário.
Os roteiros criados para este seminário foram elaborados sobre orientação de importantes acontecimentos narrados na Bíblia. Quem optar pelo roteiro Israel terá a oportunidade de percorrer os caminhos de Jesus e ser impactado pela emoção de visitar o Jardim da Tumba, Monte das Bem Aventuranças, Getsêmani, entre outros. Os quem optarem pelo roteiro Egito e Israel conhecerão, também, os caminhos da fuga do povo hebreu e o Monte Sinai, local de onde Deus revelou os 10 mandamentos a Moisés. Já os que optarem pelo complemento para a Jordânia terão a oportunidade de conhecer o verdadeiro local onde Jesus foi batizado.

“É com grande satisfação que, pela primeira vez na história do Ministério Yossef Akiva, que fazemos um seminário em parceria com a Terra Santa Viagens. O Seminário Keter será específico sobre excelência e grandeza espiritual, próprio para aqueles que acreditam no poder da unção”, disse o palestrante e pastor Yossef Akiva.

Segundo Ricardo Caro, diretor da Terra Santa Viagens, o seminário Keter será de grande importância para os cristãos, pois trará revelações importantes, que poderão contribuir para o crescimento espiritual dos participantes.
Mais informações sobre o seminário estão disponíveis no site www.terrasantaviagens.com.br.

Sobre a Terra Santa Viagens

A Terra Santa Viagens é uma das poucas agências do Brasil especializadas em turismo religioso. Seu compromisso é oferecer aos brasileiros a possibilidade real de visitar Israel.
A empresa se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros específicos para cada tipo de público e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável.
É uma organização que valoriza a inclusão social, a educação, a evangelização e o desenvolvimento dos indivíduos com os quais se relaciona, direcionando parte de seus recursos para algumas destas ações.

Sobre Yossef Akiva

Yossef Akiva é empresário e líder de Yossef Akiva Ministries. Ministrou nos principais eventos e convenções em todo Brasil, Europa e América do Norte.
É especializado no Antigo Testamento, principalmente no que se diz Shekináh (Presença Divina), com vasta informação com relação à palavra de Deus.
Ao longo dos anos, tem incentivado pessoas em vários lugares, deixando um rastro de revelações bíblicas nos locais por onde passa, despertando muitas vidas para as verdades da palavra de Deus.

0 comentários: