
De acordo com as informações, Paulo Gontijo estaria realizando uma turnê no Estado, em igrejas evangélicas. Ele embarcou em Cacoal na manhã de domingo com destino a Ouro Preto, e posteriormente seguiria para a cidade de Urupá onde teria uma apresentação no período da noite.
Conforme teria relatado á passageira, que não teve o nome evelado, Paulo Gontijo entrou no ônibus sentando na poltrona ao seu lado. A viagem transcorria normalmente até que se aproximando de Ouro Preto, Paulo passou a ter uma atitude inusitada, abrindo o zíper da calça, passando a se masturbar, deixando a passageira constrangida.
Revoltada a mulher decidiu ligar para a Central de Operações da Polícia Militar (190), relatando o fato, tendo Paulo Gontijo sido detido pela guarnição composta pelos policiais, Resende e Ronilson na estação rodoviária e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para tentar se explicar de suas atitudes inconvenientes.
Longe da esposa e filhos
Na delegacia, Paulo Gontijo disse que já canta musicas gospel há 17 anos, com cinco CDs gravados, e seria membro das igrejas, Assembléia de Deus Madureira na cidade de Goiânia. Para a reportagem ele justificou o seu ato afirmando que se encobriu usando o seu paletó para não ser percebido. Ele demonstrou arrependimento dizendo que foi dominado pelas “forças do mal”, lembrando ainda estar a 20 dias longe da esposa e das duas filhas menores de idade.
O cantor assinou Termo Circunstanciado (TC) devendo responder o inquérito com base no Art. 233 do Código Penal Brasileiro (CPB). Caso condenado á pena poderá ser de três meses a um ano de prisão ou multa.
0 comentários:
Postar um comentário