Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Curso de hebraico online grátis

Quem perdeu as inscrições para a primeira turma do curso online de hebraico oferecido pela Terra Santa Viagens tem agora uma segunda chance. Estão abertas as inscrições para nova turma.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A primeira turma, que já completou o terceiro mês de aulas, entrou em recesso por trinta dias para férias, período que será utilizado para a realização de um curso intensivo àqueles que desejam aprender hebraico, mas perderam as lições anteriores.

O intensivo de férias terá início no dia 3 de julho, às 9:30hs. As lições são gravadas e apostiladas. As aulas ficam disponíveis no site da empresa para consultas posteriores. Em agosto os alunos do intensivo passarão a acompanhar a turma do curso regular, que prosseguem o aprendizado por mais três meses.

O curso é interativo e a transmissão é feita exclusivamente pela internet. Para participar o interessado só precisa mandar um e-mail para hebraico@terrasantaviagens.com.br e solicitar uma senha para acesso. Para assistir basta acessar o site www.terrasantaviagens.com.br e clicar em Curso de Hebraico.

A programação inclui interpretação bíblica, hebraico prático para viagem e conversação. O método de ensino segue os parâmetros do Ministério das Relações Internacionais de Israel para alfabetização de imigrantes recém-chegados no país.

0 comentários: