Ads 468x60px

domingo, 20 de março de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes critica cristãos que discutem sobre poder ou não beber bebidas alcoólicas

No culto de Poder realizado na ultima quarta-feira, 16 de março, o apóstolo Estevam criticou os cristãos que discutem se pode ou não ingerir bebida alcoólica. “Não se embriaga com vinho, se encha do Espirito Santo de Deus. Sabe o que é gozado? Tem gente na igreja preoculpado se pode ou não tomar vinho. Você deveria se preoculpar se está cheio do Espirito Santo de Deus. Você deveria pedir para que o Espirito Santo entre em você agora para que suas deformações carnais fossem extirpadas da tua vida e que você pudesse levantar as mãos agora e dizer ‘não vivo eu mas Cristo vive em mim’. O Senhor vai te encher do Espirito Santo.” disseVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Diferente do apóstolo Estevam, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Macedo, afirmou em um culto que é comum ingerir bebida alcoólica: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?” afirmou.

0 comentários: