Ads 468x60px

sábado, 26 de março de 2011

Igreja Assembléia de Deus fará homenagem a Governador durante evento sobre evangelização


O governador Simão Jatene será homenageado na próxima reunião do Serviço de Evangelização das regiões do Tocantins e Araguaia (Seta) da Igreja Assembleia de Deus.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O encontro vai acontecer entre os dias 7 a 10 de julho, no município de Santana do Araguaia, e deve reunir cerca de 20 mil fiéis da área de abrangência do rio Araguaia.

Jatene terá seu nome inscrito na placa de comemoração do centenário desta igreja evangélica e receberá a comenda de “Amigo da Assembleia de Deus”. “O povo evangélico agradece as ações do governo passado de Simão Jatene e espera que este governo se consolide ainda mais”, disse o pastor Pedro Ferreira Filho, coordenador do Seta.

O pastor esteve na manhã desta quinta-feira, 25, reunido com outras lideranças evangélicas para fazer pessoalmente o convite ao governador. Ele veio acompanhado do deputado Zequinha Marinho (PSC), que é da região do rio Araguaia. “As lideranças apoiaram o governador nas eleições e querem também cumprimentá-lo pela posse’, explicou o deputado.

De acordo com o pastor Pedro Filho, a Assembleia de Deus tem cerca de 45 mil fiéis na região sul/sudeste do estado, entre membros e congregados. A Assembleia de Deus é uma das maiores igreja do ramo pentecostal do Brasil e do mundo. Ela chegou aqui através dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos.

0 comentários: