Ads 468x60px

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bispo Renato Maduro, um exemplo de fé e perseverança

Apesar da tristeza pela aparente perda de um grande homem de Deus, os que vivem pela fé estão recebendo o consolo do Espírito Santo por saberem que houve uma festa no céu no último domingo, dia 12/12, quando o Bispo Renato Maduro alcançou a coroa da vida e agora terá o privilégio de passar a eternidade ao lado do Pai.

Como herança, este grande homem de Deus deixou um exemplo de perseverança, além de muitos filhos na fé. Para a Line Records, em especial, o bispo Renato Maduro foi um verdadeiro instrumento do Senhor Jesus para a pregação do Evangelho através da música. Ele compôs canções que alcaçaram sucesso e, acima de tudo, falaram ao coração de milhares de pessoas.

Algumas das composições de maior destaque foram “O Deus Que Vê” e “O Eu Sou”, que integraram o repertório do CD “Verdadeiro Amigo”, do cantor Erlon, além de “Te Conhecia Só de Ouvir Falar”. A última música do bispo Renato, intitulada “Minha Fortaleza”, poderá ser conferida no CD “Acredito”, lançamento da cantora Priscila Christensen previsto para o final deste ano.

No arquivo da gravadora, ainda constam outras duas composições do bispo que, no tempo oportuno e estipulado por Deus, serão gravadas por alguns dos integrantes do casting. As músicas se chamam “Vai em Frente” e “ Porque os Ímpios Prosperam”. Ou seja, até já estando na Glória de Deus, o bispo Renato Maduro continuará semeando o Evangelho do Senhor Jesus!

0 comentários: