Ads 468x60px

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Central Gospel inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

No último final de semana, a Central Gospel inaugurou mais uma loja. O local escolhido foi Barra da Tijuca (RJ), dentro do supermercado Guanabara. Na ocasião, convidados e funcionários prestigiaram o novo espaço, que é moderno e oferece uma variedade de produtos que agrada todas as faixas etárias.

Essa é a oitava loja da editora, que em breve também estará presente em outros estados brasileiros. Quem ficou feliz com a inauguração foi Aurora Patrícia Campos, a primeira cliente. “Sou filha de pastor presbiteriano, mas sempre acompanhei o pastor Silas Malafaia. Fiquei muito feliz ao descobrir que agora tem uma loja da Central perto da minha casa. Quando soube, vim logo conhecê-la”, comentou a simpática moradora da Barra da Tijuca.

Antes de recepcionar o público, o pastor Silas Malafaia Filho agradeceu a todos que tornaram essa conquista possível e glorificou a Deus por mais uma vitória. “Esta conquista é um marco para a editora Central Gospel, que tem como missão ser um suporte para a Associação Vitória em Cristo, um ministério que está em constante expansão. Que as pessoas possam encontrar nesta loja uma resposta de fé e esperança, pois aqui elas terão acesso a literaturas de qualidade da Central Gospel e de outras editoras”, finalizou.

Visite você também nossa nova loja e confira os preços especiais para este final de ano. O endereço é Avenida das Américas, 3.501, loja 58 – Barra da Tijuca (RJ).

0 comentários: