Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Site traz novos aplicativos de divulgação da Bíblia


O projeto de Bíblia digital, lançado em março deste ano por Faith Comes By Hearing (Fé Vem Pelo Ouvir), está anunciando o lançamento do recém remodelado site Bible.is. Originalmente criado para obter informações sobre aplicativos livres do ministério da Bíblia, o novo site permite agora aos usuários ler, ouvir e até mesmo compartilhar seus versos favoritos através de redes sociais como Facebook e Twitter, diretamente do seu computador.

O site Bible.is atualmente oferece as Escrituras em 96 línguas, mas novas são regularmente inseridas. Isso mantém a missão de Faith Comes By Hearing de usar Bíblias de áudio para “fazer discípulos de toda nação, tribo, língua e povo”.

A mesma funcionalidade está disponível através de aplicativos gratuitos da Bíblia no iPhone, iTouch IPAD, e o sistema operacional Android já este verão.

Apesar de o Ministério continuar a desenvolver o seu aplicativo para smartphones e outros dispositivos móveis, o site Bible.is permite que qualquer pessoa com uma conexão de Internet tenha acesso imediato à Palavra de Deus em texto e áudio.

As Escrituras em áudio continuam a ser o foco principal do Ministério, na tentativa de chegar aos 50% da população do mundo que são analfabetos.

“Como metade do mundo não sabem ler – para não mencionar aqueles que interagem e recebe as notícias diárias e informações oralmente – devemos continuar a dar a mensagem do Evangelho em um formato que envolve o ouvinte e mantém sua atenção”, afirmou Troy Carl, o diretor nacional do Faith Comes By Hearing.

0 comentários: