Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulheres participaram de palestras com dicas de saúde e receberam orações de fé em evento da IURD

Em São Paulo (SP), no último sábado, dia 4 de dezembro, uma multidão de jovens mulheres participaram do Congresso Feminino, organizado pelo grupo Força Jovem Brasil, na Nave Auxiliar anexa à Matriz do Brás, zona leste da capital paulista. Durante o evento, o público feminino contou com palestras, dicas de beleza, apresentações de artistas e orações.

A nutricionista Priscila Campos de Oliveira e a esteticista Tatiane Pereira de Lima apresentaram uma palestra sobre hábitos alimentares mais saudáveis, dando dicas de como escolher as refeições fora de casa e como se alimentar no dia-a-dia de forma saudável e sem descuidar da aparência. “Um dos segredos é a quantidade de água que deve ser ingerida diariamente, garantindo não apenas o bom funcionamento do intestino, mas também uma pele mais bonita”, ensinou a nutricionista Priscila.

Depois disso, as mulheres acompanharam um desfile que mostrou como elas podem se vestir bem usando acessórios simples e baratos, como por exemplo, cintos, colares e calçados que dão um toque mais feminino e elegante a quem usa.

Além das dicas de cuidados com o corpo, momentos de reflexão também foram proporcionados a elas. O balé do Força Jovem de Santos (SP) apresentou ao público a coreografia da música “Getsêmani”, que relata o sacrifício feito pelo Senhor Jesus na cruz em prol de todos.

O coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, convidou as pessoas à frente do altar e realizou uma oração entregando a vida delas a Deus. Após a oração, 44 mulheres decidiram se batizar nas águas.

No final, as tecladistas da Força Jovem, que também se apresentaram durante a tarde, receberam um certificado de conclusão do primeiro semestre do curso. Além disso, ganharam vários brindes como acessórios, bijuterias e maquiagem.

0 comentários: