Ads 468x60px

terça-feira, 26 de julho de 2011

Adolescente afirma ter sido espancado com pistola por segurança dentro de Igreja Universal


O estudante M. L. S., 18 anos, disse que foi agredido com uma pistola por um segurança da igreja enquanto usava o banheiro, na tarde de quinta-feira em Taubaté, São Paulo. O estudante e a família são membros da Universal há mais de cinco anos e, por isso o jovem, que sofre de incontinência urinária a cerca de quatro anos, se sentiu no direito de usar o banheiro enquanto andava pelo centro da cidade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“O homem chegou e perguntou o que eu estava fazendo no banheiro, quando disse, me chamou de nóia (usuário de crack), tirou o revólver da cintura e começou a bater na minha boca dizendo que não podia e que era para eu ficar calado porque ele era policial; repetiu isso cinco vezes”, afirmou o adolescente.

Ainda ferido, o rapaz buscou ajuda em uma base móvel da Polícia Militar na praça Dom Epaminondas, onde, segundo a vítima, nada foi feito. A mãe do jovem afirma que o agressor, segurança da igreja, também é policial militar, embora o regimento disciplinar da corporação proíba o bico de segurança. O comandante da Polícia Militar em Taubaté prometeu investigar a denúncia.

Procurado, o pastor da Igreja Universal afirmou que prefere não comentar o caso. “Não sei de nada, só vi a polícia aqui e o menino fazendo essas acusações; não tenho nada o que falar”, disse.

0 comentários: