Ads 468x60px

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Homem afirma que entrou em templo para agredir o Bispo Edir Macedo mas acabou se convertendo


Durante um testemunho, um homem que não teve o nome revelado contou que viu em uma emissora de televisão uma notícia dizendo que o bispo Edir Macedo estava roubando o dinheiro dos fieis e depois disso ele passou a ter ódio do líder da Igreja Universal e prometeu que um dia iria até a IURD para “pegar” o bispo.

Um dia ele recebeu o convite para visitar o cenáculo e quando chegou era Edir Macedo quem estava pregando. “Quando eu cheguei o bispo falou ‘quem tiver ódio de mim pode vir aqui na frente’ e eu fui. Ele ainda falou que podia subir no altar, e eu fui”, contou.

O homem diz ainda que quando ele subiu no altar ele começou a manifestar demônios e depois disso, sua vida mudou.

“Cheguei sem família, com carro velho,” diz o homem que trabalhava como funcionário em uma oficina mecânica e estava separado. Em seu testemunho ele também conta que em uma reunião dos 318 o pastor pediu para ir à frente fazer um desafio financeiro, ele aceitou o desafio e hoje é dono de uma oficina, casado, com carro importado…


0 comentários: