Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma das mais famosas igrejas evangélicas do mundo deve ser vendida a Igreja Católica


O grande império construído pelo Reverendo Robert H. Schuller – fundador do ministério Garden Grove,região de Orange County dos Estados Unidos, a “Catedral dos Cristais”, apresenta uma grande probabilidade de ser vendida a “Diocese Católica de Orange County”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Já foi notícia aqui no Gospel+ em 2010 que a mega igreja americana dona da “Catedral de Cristal” estava falindo e não menos após oito meses, não houve nada que fizesse permanecer o Reverendo Schuller no comando do ministério fundado por ele mesmo e a bela construção de vidro de provavelmente tornar-se uma Catedral Católica.

A Chapman University já apresentou uma proposta de compra à Catedral dos Cristais de US$ 46 milhões e recentemente, devido a dificuldade da paróquia da Diocese Católica de Orange County em comportar seus 1.200 fiéis que residem na privilegiada região, se mostraram muito interessados em investir no luxuoso estabelecimento.

A Diocese já estava há tempos planejando construir um novo templo que comportaria 2.500 membros em Santa Ana, mas a idéia nunca saiu do papel. O projeto de construção da nova paróquia custaria entorno de US$ 100 milhões, prontamente a proposta de comprar a linda “Catedral dos Cristais” que já possui 3.00 assentos prontos para uso, tornou-se sem dúvida alguma tentadora.

0 comentários: