Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Famoso ator critica pastores na TV e diz que seria melhor ter programas humorísticos no lugar


No último dia 16 de julho, Ratinho entrevistou no seu Programada do SBT os humoristas Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Moacyr Franco em sua primeira participação nos cinemas, já recebeu o prêmio de melhor coadjuvante no filme “O Palhaço”, dirigido por Selton Mello.

Durante a entrevistas os humoristas falaram sobre a trajetória na carreira de Moacyr Franco e sobre o prêmio recebido no Festival de Pulínea (cinema).

Em meio a muitas brincadeiras, lembranças e risadas, Moacyr chamou a atenção para segundo ele, a falta de programa humorístico na televisão, afirmando a maios existência de“propagandas e pastores”.

“Está [faltando humor] sim porque a televisão tem muita propaganda, muito pastor”.

Moacyr Franco, citou a TV Record que na sua opinião faz mal uso de seu espaço. “Um pedacinho para vender carro, um pedacinho para falar de religião…” brinca o ator humorista a respeito dos cortes na programação.

O Programa Show da Fé de RR Soares a mais de 8 anos esta presente no horário nobre de televisão da Rede Bandeirantes. Em 2003, a Revista Veja apresentou o pastor RR Soares como a pessoa que tem mais tempo na TV brasileira, com quase sessenta horas por mês.

Moacyr Franco ao terminar da entrevista se desculpou e “justificou-se” por falar dos pastores.

“Primeiro eu quero pedir desculpa, quando eu disse o negocio dos pastores, você sabe que tipos e pastores eu to falando”.

0 comentários: