Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em conferência Barack Obama diz a evangélicos: “A mão de Deus está se movendo através de seu povo”


O Presidente Barack Obama comentou sobre a importância da Páscoa e o trabalho da obra de Deus, tanto como nação como indivíduo, na última terça-feira, em um vídeo durante a Conferência Q, um encontro de jovens cristãos evangélicos que procuram formas inovadoras de melhorar o ministério cristão nos Estados Unidos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Foi um tempo para refletir sobre o que Cristo fez por nós na cruz, e louvar um Deus cujo trabalho em nosso meio não culminou na cruz, mas continua até hoje”, disse Obama.

“Esse trabalho pode ser encontrado em nossa cultura, nossas congregações, nossas missões, e nosso amor um pelo outro. Ele pode ser encontrado em todos vocês que estão fazendo sua parte ao redor do mundo para enfrentar nossos desafios mais difíceis. A mão de Deus está se movendo através de seu povo”, acrescentou o presidente.

Os críticos argumentam que o encontro do presidente durante a Conferência Q foi simplesmente uma repetição de sua mensagem de Páscoa, quando ele expressou gratidão semelhante pela compaixão e bondade à comunidade por vários ministérios cristãos em todo o país.

“Em todos esses esforços, eu quero que vocês saibam que têm um parceiro na Casa Branca”, disse Obama, acrescentando que sua administração está empenhada em resolver muitas das mesmas necessidades que a comunidade cristã, incluindo a ajuda aos que passam fome e prestando apoio aos necessitados.

A Conferência Q, realizada todo ano em uma cidade diferente, foi organizada por Gabe Lyons, fundador da Q. A organização Q e seus eventos pretendem “reunir líderes culturais, da igreja e de todos os canais” para conhecer “os problemas mais urgentes da nossa cultura e colaborando em torno de como promover o bem comum em uma sociedade pluralista”.

0 comentários: