Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Filme sobre Jesus será exibido na Páscoa em rede nacional na televisão Indiana


Durante a semana da Paixão muitos cristãos no Oriente oram por proteção em razão da violência daqueles que se opõem ao cristianismo. No entanto, um grupo não está recuando em seus esforços para compartilhar o evangelho. É o Projeto do Filme JESUS, que será exibido na Índia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o Mission Network News, o diretor associado George Mason, da Estratégia de Campo da Ásia para o Projeto do Filme JESUS, disse que o filme será exibido na Índia em rede nacional na televisão no domingo da ressurreição.

“Em 2000 nós fizemos uma edição especial milenar para homenagear o aniversário de JESUS. E quando mostramos na televisão na Índia, nós tivemos estimativas de mais de 500 milhões de pessoas assistindo o show”.

George acredita que a Páscoa é um grande momento para o filme JESUS: “As pessoas sabem que é um feriado cristão e se interessam em ver os filmes para saber do que se trata”.

Ele diz que ainda há muito trabalho a ser feito, que precisam de pessoas qualificadas e financiamento. O filme que está disponível on-line em diversas línguas ainda pretende alcançar mais idiomas menores. Essa será mais uma forma de compartilhar o Evangelho na Páscoa.

0 comentários: