Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ministério cristão de treinamento de pastores e líderes de igrejas leva o evangelho para a África


De acordo com o Charisma News, o ministério Global Advance (Avanço Global), que treina pastores e líderes de igreja há 21 anos, espera realizar um grande impacto neste mês enquanto ministra na África. O presidente Jonathan Shibley diz que o ministério têm três equipes chefiadas para o trabalho em Senegal, Camarões e Quênia.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Temos a chance de equipar mais de 1.000 líderes pastorais de numerosas denominações que se juntarão para cumprir a Grande Comissão, que é levar o evangelho aos que não tem acesso e para ser um provedor de soluções para os problemas que afligem as suas nações”.

As iniciativas globais incluem a formação de conferências, eventos de formação de mesa redonda, ensino particular, treinamento baseado em escola bíblica e distribuiçaõ de recursos do Global Advance.

Jonathan Shibley disse que o Global Advance estará “equipando-os com ferramentas práticas e ajuda, colocando a visão em seus corações, colocando em suas mãos as ferramentas para levar o Evangelho adiante para alcançar os que não têm acesso, a construção de novas igrejas entre os que não possuem, e sendo sal e luz no interior da própria comunidade”.

O objetivo é ajudar os pastores que necessitam de ajuda espiritual: ”Muitos deles ficam sobrecarregados com os encargos da vida e vivem dentro de uma infra-estrutura quebrada e sem cultura”, explica Shibley. “Então, nós queremos respirar a vida de volta para eles para que possam levantar-se e multiplicar os outros líderes que vão levar o evangelho adiante”.

0 comentários: