Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Refrigerante gospel Leão de Judá conta com investimento da Igreja Universal, afirma revista


O refrigerante gospel Leão de Judá, lançado em 1999 pelo empresário Moisés Magalhães, conta com investimento da Igreja Universal do Reino de Deus.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo informação da revista Exame, o empresário tem como sócia a denominação liderada por Edir Macedo, e busca através dos fiéis da igreja, derrubar a líder de mercado, Coca Cola.

A jornalista Cris Simon publicou a informação relatando a repercussão dos vídeos gravados pelo empresário e divulgados no Youtube, onde ele classifica a bebida como “água suja do inferno”.

Em um novo vídeo, Magalhães afirma que a fórmula da bebida foi desenvolvida por um empresário que sofria de dores de cabeça, e que precisava de uma bebida para aliviá-las, e que em sua fórmula, a bebida leva “folha de coca para viciar as pessoas”.

-“Em 1980, o presidente Ronald Reagan, tentou, através do combate à droga naquela época, mudar a formulação da Coca, e criaram até ‘Coke’, que não foi bem-sucedida, e eles voltaram com a receita de 1886”, relata o empresário, que pretende distribuir também sucos e biscoitos da marca: “Nosso principal-alvo é o mercado de r$ 23 bilhões da Coca-Cola. Os distribuidores Leão de Judá, distribuirão uma linha exclusiva com 700 itens top mix de refrigerantes, sucos, água e alimentos. Meta de faturamento mensal por distribuidor Leão de Judá: R$ 360 mil”, promete a descrição de um dos vídeos publicados no canal da empresa no Youtube.

Confira o novo vídeo gravado por Moisés Magalhães, onde ele rebate as críticas contra seu produto:

0 comentários: