Ads 468x60px

terça-feira, 26 de maio de 2009

:: Alex Gonzaga fala sobre próximo CD da Banda Novo Som ::


O cantor Alex Gonzaga esteve na última semana na sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor aproveitou a visita para adiantar as novidades do próximo CD da Banda Novo Som pela MK Music. "A gente já está com 60% do trabalho gravado, e temos espaço ainda para algumas canções.

Vamos ouvir umas 30 músicas para escolher e preencher o lugar das cinco que faltam. Estamos trabalhando em estúdio, espero que nosso povo querido, amigo, irmãos em Cristo, tenham um poquinho de paciência, porque se Deus quiser até o final do ano estaremos entregando o trabalho à gravadora", disse.

Alex Gonzaga acredita que por volta do primeiro trimestre de 2009 o trabalho já esteja nas lojas. "Será bênção para todos nós. Têm composições nossas e compositores que sempre trabalharam com a gente estão voltando, como o Lenilton. Estamos finalizando o trabalho, já já vamos dar todas as informações. Está ficando uma bênção, não deixem de orar por mais esse projeto da banda", compartilhou o cantor.

Fonte: MK Music

0 comentários: